Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Sala do Empreendedor definem cronograma de atuação do SEBRAE em Piritiba

Na manhã desta sexta-feira (06/05/2022) foi definido um cronograma de atuação do SEBRAE no município de Piritiba, conforme convênio firmado entre Prefeitura Municipal e o SEBRAE BAHIA, através da Regional Jacobina.

Serão realizadas palestras, consultorias, cursos e oficinas em Piritiba para os empreendedores do município da zona rural e urbana.

Participaram desta reunião os Técnicos do Sebrae Jacobina, Andreza Andrade e Valdemir Cavalcante, o secretário de Agricultura Tarcísio Araújo e o responsável pela Sala do Empreendedor do município de Piritiba, Jonílson Lima.

As ações estão dentro do programa Município Parceiro que é uma parceria da Prefeitura Municipal de Piritiba, Sistema FAEB/Senar, Sebrae e o Sindicato dos Produtores Rurais de Piritiba.

Em breve será divulgada a programação com o cronograma das ações.

Fonte: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.