Sala do Empreendedor 2022

430
A Sala do Empreendedor em Piritiba, veio em um novo formato juntamente com o SEBRAE, trazendo consultorias e cursos através do programa Cidade Empreendedora que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba.
Os cursos e mentorias tiveram como objetivo trazer para os Empresários e Microempresários de Piritiba mais conhecimento e ideias que possam ajudar no desenvolvimento do empreendedorismo, trazendo benefícios para os comerciantes locais e visando também fomentar e fortalecer a economia local.
Foram realizados os cursos:
– Abordagem de Vendas
– Controles Financeiros
– Empreenda no INSTA
– Gestão de Equipes
– Pratique Atendimento
– TGB (Técnicas de Gerenciamento Básico) realizado para duas turmas
– Curso como elaborar Plano de Negócios, realizado para estudantes do curso de administração em parceria com o colégio estadual Aydil Santos.
A Sala do Empreendedor fica localizada na AV Roberto santos onde são ofertadas consultorias para os empreendedores piritibanos. Nos últimos três meses foram realizados um intensivo de cursos com o intuito de aprimorar e esclarecer dúvidas dos nossos empreendedores.
A Sala do Empreendedor tem como coordenador o Agente de Desenvolvimento Jonilson Cerqueira Lima (Trovão) que foi o responsável por mobilizar e buscar qualidade para o bom atendimento aos Empreendedores. Mostrando a qualificação e importância da Sala do Empreendedor em Piritiba.
O governo Nosso Povo, Nossa Força segue trabalhando para fortalecer nossa economia visando a geração de emprego e renda.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.