Premiação das Alunas do Programa Despertar.

TBT do Agro
Nós dias 3, 4 e 5 de novembro aconteceu a Premiação aos alunos do Programa Despertar, no qual o Prefeito Samuel Santana esteve presente e foi um dos prefeitos convidados para entregar a premiação de duas alunas da Escola Municipal Ruy Barbosa, Alana Santana da Silva e Lorrany Trindade Gomes.
Esse ano teve como o tema Educação Empreendedora e Cooperativismo e Práticas Sociais para a vida em comunidade.
O Programa Despertar é realizado em parceria entre o SENAR-AR/BA, Sindicato dos Produtores Rurais de Piritiba e a Prefeitura Municipal de Piritiba.
O objetivo do programa é promover a educação voltada para a responsabilidade social, a qual deve alavancar mudança de valores, aliada à postura cidadã é socioambiental.
Estiveram prestigiando a premiação A Secretária de Educação Dilmara Lopes; Os Vereadores Rodrigo Rios e Tiago Saldanha; Rafael Correia, Chefe de Gabinete; e Rosângela Gomes, Coordenadora do Município Parceiro e do Programa Despertar.
Governo Nosso Povo, Nossa Força!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.