Feirantes de Piritiba recebem treinamento de Boas Práticas para as Feiras Livres na Pandemia da Covid-19

O conhecimento transforma, nos dias 22 e 23 de julho, foi realizado por meio do Projeto Feira Segura o treinamento de Boas Práticas para as Feiras Livres na Pandemia da Covid-19, uma ação realizada pela Prefeitura municipal de Piritiba, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com Sindicato de Produtores Rurais de Piritiba e o Senar.

Durante os dois dias os feirantes se aperfeiçoaram sobre técnicas mais eficazes para manuseio e venda dos seus produtos, com objetivo de evitar a disseminação do vírus através dos alimentos, oferecendo produtos seguros e de qualidade. No primeiro dia, o treinamento alinhou prática e teoria, mostrando uma contextualização atualizada da pandemia em Piritiba e no mundo, além de orientações de procedimentos que combatem à Covid-19.

O encerramento aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), onde os feirantes colocaram em prática todo conhecimento adquirido, oferecendo para os clientes produtos seguros e de qualidade.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba