CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO PROGRAMA DESPERTAR 2023

No dia 16/11, aconteceu Cerimônia de Premiação do Programa Despertar 2023, conquistas extraordinárias de nossos alunos da Escola do Campo.
Na categoria de Desenho, aplaudimos David da Silva Bastos, da Escola Dom Helder Câmara, por seu talento excepcional. Passando para a categoria de Vídeo, parabéns a Allana Santana, a ganhadora dos anos 2023-2024, representando a Escola Rui Barbosa. Sua criatividade e dedicação brilham intensamente, e estamos orgulhosos.
Na oportunidade estiveram presentes a nossa Vice-Prefeita, Leandra Belitardo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; A Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes; A Coordenadora de Saúde Bucal, Jordana Queiroz; A Coordenadora do Município Parceiro e do Programa Despertar, Rosângela Gomes; O Presidente dos Produtores Rurais de Piritiba, Osmailson Araújo; Professoras da Escola do Campo e toda equipe técnica.
Destacamos a parceria entre o Governo “Nosso Povo, Nossa Força” e a FAEB SENAR, empenhados em promover o desenvolvimento da agricultura em nosso município.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.