Arado de terras na região do Cantinho, Massambão e Ponte do Massambão

A Prefeitura Municipal de Piritiba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, segue auxiliando os agricultores piritibanos com objetivo de fortalecer a agricultura local.

Auxiliar os pequenos produtores na preparação do solo, visando o aumento da produtividade e da área plantada da safra inverno 2022, esse é o objetivo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Portanto atendendo a reivindicação do Vereador Rodrigo Rios e das famílias da região do Cantinho, Massambão e Ponte do Massambão, foram disponibilizados tratores para a realização do arado das terras de aproximadamente 30 famílias.

O Secretário da pasta Tárcisio Araújo acompanhou o processo de perto e tem buscado em conjunto com o prefeito Samuel Santana atender as demandas dos agricultores da nossa região.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municpal de Piritiba.