Agricultores de Piritiba recebem 50 mil mudas de palmas.

Fiz solicitação à SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade para o sustento de famílias que vivem da agricultura na região. Outras 50 mil mudas já estão programadas para serem entregues ainda em novembro e vão beneficiar, no total, 100 produtores. Além da distribuição, um técnico vai oferecer palestras para que os produtores realizem o plantio de área e manuseio das mudas.

Agradeço ao secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, pela sensibilidade ao entender o impacto desse pleito na geração de emprego e renda à região. Destaco que o compromisso que tenho, ao lado do prefeito Samuel Santana e do nosso grupo político, é trabalhar para levar melhores condições de vida à população. Vou trabalhar para fortalecer ainda mais a agricultura familiar.

Texto retirado da publicação na Fanpage do Deputado Estadual Eduardo Salles.