A nova gestão volta seu olhar para o homem do campo

0
137

O Governo Piritiba Nosso Povo, Nossa Força em seus primeiros dias de gestão volta seu olhar para o homem do campo. Visando amenizar os efeitos danosos da seca o Prefeito Samuel Santana determinou a Secretaria de Agricultura a não medir esforços para atender as solicitações do homem do campo.
E umas das primeiras medidas do secretário de Agricultura Edvaldo dias foi colocar as maquinas, Retroescavadeira e Pá carregadeira a disposição dos proprietários rurais para limpeza de aguadas. Esta semana as máquinas já se encontra trabalhando a todo vapor no interior do município, seguindo uma escala da secretaria de agricultura esses serviços de limpeza de aguadas deve atender todas as regiões do município de Piritiba.
O prefeito Samuel tem dito que o seu olhar sempre será diferenciado para o homem do campo principalmente agora, onde todos enfrentam uma situação climática adversa.
Assim como máquinas que estão trabalhando nas regiões do município,carros pipas também serão acionados para atender a população para amenizar os efeitos da seca. No momento o carro pipa da prefeitura já vem fazendo este trabalho e outros deverão ser contratados para atender a demanda da população do interior do município.
Vale ressaltar que o prefeito Samuel sempre teve esta atenção especial para com o homem do campo e mesmo antes de se eleger conseguiu para a população do interior do município centenas de cisternas que foram distribuídas para pessoas carentes em diversas regiões do nosso município numa parceria com o Deputado Eduardo Sales e agora eleito o prefeito Samuel demonstra mais uma vez a sua atenção para com o homem do campo.