Seminário “Associativismo e Cooperativismo e Arte de produzir leite.

388

Ontem dia 16 de novembro foram realizados dois seminários destinados aos agricultores e produtores rurais de Piritiba, uma parceria da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com o SEBRAE.

Pela manhã foi apresentada a peça teatral “Somos Todos José” e em seguida o Seminário com o tema Associativismo e Cooperativismo. Durante o período da tarde foi apresentado a peça Chico Santo e a Vaca Estrela, logo após o Seminário com o tema a Arte de produzir leite.

O objetivo desta iniciativa é estimular e incentivar os produtores rurais piritibanos através de outros mecanismos.

Ambos foram apresentados pelo ator e palestrante Manoel Matos, que juntamente com o Sebrae trouxe para os Produtores da Agricultura Familiar a importância da tecnologia e conhecimento na produção.

Estiveram presente prestigiando o evento a Vice-prefeita, Leandra Belitardo; A Secretária de Educação Dilmara Lopes; o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tarcísio Araújo; o Presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Piritiba, Osmailson Araújo; Os Vereadores Rodrigo Rios e Tiago Saldanha; Rafael Correia, Chefe de Gabinete; Valdemir, Gestor de Agro do Sebrae e Rosângela Gomes, Coordenadora do Município Parceiro e do Programa Despertar.

Governo Nosso Povo, Nossa Força!

Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.