A PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRITIBA SE DISPONIBILIZA E AUXILIA NO COMBATE AO INCÊNDIO NA CIDADE DE MUNDO NOVO

A Prefeitura Municipal de Piritiba manifesta solidariedade a Mundo Novo, notadamente à região do Jequitibá, que enfrenta desafios decorrentes de incêndios florestais. Agradecemos ao comprometimento do governador Jerônimo na revitalização recente do aeroporto, um elemento fundamental para lidar com tais emergências.
Em reuniões estratégicas lideradas pelo prefeito Samuel Santana e pelo prefeito de Mundo Novo Adriano e com a participação ativa do incansável major Alcântara, bem como de representantes locais, incluindo secretários municipais, vereadores e o chefe de gabinete de Mundo Novo, delineamos planos eficazes para mitigar a situação e preservar as áreas verdes da região.
Neste período crítico de seca, fazemos um apelo à consciência coletiva: evitem práticas de queimadas e usem fogos de maneira responsável. Ao identificar focos de incêndio, instamos a população a reportar imediatamente às autoridades. A prevenção é nossa maior aliada, e a cidade permanece vigilante para responder com agilidade.
A colaboração entre diferentes setores é a chave para superar este desafio e manter a exuberância de nossa natureza.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.