Prefeito Samuel vai a Sesab.

1913

O prefeito Samuel Santana, esteve esta semana, 25.01.2017, na Sesab (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia), em busca de melhorias para saúde do município de Piritiba.
O Prefeito Samuel, estava acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Antonio José Marcelino e à Assessora da Atenção Básica de Piritiba Ana Paula Queiroz. Na Sesab se encontraram com representantes do Núcleo Institucional da região Centro Norte de Atenção Básica, na oportunidade foram feitas várias reivindicações em prol da saúde do município de Piritiba.
O Núcleo de apoio da Sesab, passou para o Secretário Antonio José uma série de orientações, sempre no sentido de proporcionar bons resultados na Atenção Básica de Piritiba, da mesma forma o Secretário Antonio José se comprometeu a não medir esforços, juntamente com sua equipe da Secretaria de Saúde, a proporcionar sempre melhores resultados na Atenção Básica do município.
O prefeito Samuel saiu bastante satisfeito com o encontro com o Núcleo de Apoio de Atenção Básica da Sesab, e disse que, sempre será um incansável na luta por uma melhor qualidade de vida para seu povo.