PREFEITO SAMUEL SANTANA NA LUTA PELA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA.

2284
Sec. Agricultura e Meio Ambiente | Prefeitura Municipal de Piritiba

O Prefeito Samuel Santana promove ação importante que irá gerar emprego e renda para o município.
Recentemente, o Prefeito, em companhia do Deputado Eduardo Sales e do Presidente da Bahia Pesca, Dernival Júnior, visitou a barragem do França, com o intuito de discutirem ações para o fortalecimento das atividades de pesca e pisicultura na região do França.
A visita recente gerou bons frutos, ou melhor, bons peixes para o município. Nesta terça feira, 20/02, o Prefeito Samuel Santana, ao lado do Secretário de Agricultura Edvaldo Dias (Ninho Fubá), recebeu da Bahia Pesca, orgão do Governo do Estado, 60 mil avelinos (filhotes de peixe) que foram distribuídos às Associações de pescadores do Distrito do França. A ação visa fortalecer as atividades de pesca e pisicultura no município, já que nossa barragem tem um potencial enorme de criar alternativas na geração de renda. “Esse é o principal objetivo desse projeto, com futura instalação de um polo de pisicultura na regiåo”, ressaltou o Prefeito Samuel Santana.
O Prefeito também falou da importância da parceria com o Deputado Eduardo Sales: “O Deputado é um grande parceiro, um amigo de Piritiba, e mais uma vez, demonstra o seu compromisso com a população piritibana. Quero aqui, também agradecer ao Presidente da Bahia Pesca, Dernival Júnior pelo atendimento de nossas demandas”, disse o Prefeito Samuel.
Sem dúvida, mais uma grande conquista para Piritiba, este projeto de criação de peixes irá movimentar e aquecer a economia do município e ampliar a geração de emprego e renda através do crecimento do setor pesqueiro, mais um projeto em plena sintonia, com a frase sempre repetida pelo Prefeito Samuel: “Cuidem de mim, para que eu possa cuidar de vocês.”
O Projeto de Pisicultura foi muito festejado por dezenas de produtores rurais, e também pelos vereadores, que estiveram presentes na distribuição dos alevinos,fazendo questão de divulgar as conquistas do Governo Nosso Povo, Nossa Força, em suas páginas nas redes sociais. São eles, os Vereadores Bruno Teixeira e Rodrigo Amendoim que
aplaudiram e apoiaram a conquista da Gestão. Fato extremamente positivo, evidenciando a sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo.
“Continuarei trabalhando para que possamos gerar emprego e renda e proporcionar melhores condições de vida para o nosso povo”, concluiu o Prefeito Samuel Santana.