Prefeito participa de reunião na comunidade do Massambão

2203

O Prefeito Samuel Santana, ( Sábado à noite,11.02.2017) participou de uma importante reunião na comunidade do Massambão, com representantes dos Municípios de Miguel Calmon e Morro de Chapéu e do INEMA.

O tema da reunião foi a revitalização do rio Jacuípe, o Prefeito Samuel, juntamente com representantes dos municípios citados e o INEMA, discutiram propostas que possam revitalizar o rio Jacuípe que vem “morrendo” aos poucos, e se faz necessário, tomadas de medidas urgentes, para que possa amenizar os problemas encontrados em muitos trechos do rio Jacuípe.
Este encontro, deixou todos, que lutam em defesa do rio Jacuípe, felizes e esperançosos, principalmente quando se percebe, que o meio ambiente, também é uma das prioridades do Prefeito Samuel.
Na oportunidade, o prefeito, ouviu a comunidade do Massambão, que teve a oportunidade de dar suas opiniões em busca de soluções, para a questão de falta d’Água na região do Massambão, várias propostas foram apresentadas e o Prefeito ouviu atentamente à todos e, prometeu lutar para a concretização, dentro de suas possibilidades, das muitas propostas apresentadas.
É Governo Nosso Povo, Nossa Força, lado a lado com seus munícipes, abraçando a cada um, e os transformando em verdadeiros parceiros, nesta nobre luta, pelo desenvolvimento do município de Piritiba.