Prefeito de Piritiba se encontra com o Vice Governador João Leão.

1807

O Prefeito de Piritiba, Samuel Santana se encontrou, nesta terça feira, 17/01, com o Vice Governador João Leão, na busca de soluções para o não fechamento da comarca de Piritiba.
O prefeito Samuel estava acompanhado do Deputado Eduardo Sales, do Presidente do poder Legislativo de Piritiba, o Vereador Silvio Romero e do representante do Sindicato dos servidores da justiça Jorge Cardoso.
Poder Executivo e Poder Legislativo, juntos, concentram esforços nesta grande luta em prol da Comarca de Piritiba. Essa parceria entre os dois poderes demonstra, mais uma vez, e para todos os munícipes, a importância da harmonia entre as diferentes instâncias do Poder municipal. Nesta batalha em busca de soluções, vale destacar também o empenho do representante do Sindicato do servidores do Judiciário.
A união de todos deixa os Piritibanos com muito mais esperança que esta causa será vitoriosa.
A convicção que esta união de forças terá resultados positivos, aumenta mais ainda, quando parceiros e amigos de Piritiba, também abraçam a causa, a exemplo do Vice Governador João Leão e do Deputado Estadual Eduardo Sales, que afirmaram, na audiência com o Prefeito Samuel e sua comitiva, que não medirão esforços na luta pelo não fechamento da Comarca de Piritiba.
“Juntos seremos cada vez mais fortes”, disse entusiasmado o Prefeito Samuel no final da audiência.