Prefeito de Piritiba se encontra com o Governador da Bahia.

3544
O Prefeito Samuel Santana se encontrou com o Governador Ruy Costa, nesta segunda feira 21/08. Na audiência, o Prefeito Samuel Santana fez alguns pedidos, que muito irão contribuir para o desenvolvimento do município de Piritiba.
O Prefeito Samuel é um incansável quando assunto é Piritiba e seu desenvolvimento econômico, sempre em contato com as autoridades, tanto da esfera Estadual e Federal, o Prefeito vem, cada dia, lutando para trazer para seus munícipes uma melhor qualidade de vida em todas as áreas.
Neste encontro com o Governador Ruy Costa, o Prefeito Samuel Santana saiu muito confiante e com uma certeza: suas revindicações serão atendidas e, dentro em breve, serão anunciadas à população Piritibana.
O Prefeito Samuel Santana, com apenas duzentos e poucos dias de Gestão, vem demonstrando para todos que acompanham a sua administração, uma capacidade de articulação muito grande com as autoridades Governamentais. Um jovem Gestor que, sem nenhuma sombra de dúvidas, nos anais da história politica de Piritiba, já pode ser apontado como um grande Líder que, com muita humildade e com muita determinação, vem surpreendendo a todos na condução dos destinos do Município. E isto é fato.
Um verdadeiro Líder que nasceu nos braços do povo, e hoje não mede esforços para cuidar, cada vez mais, da sua gente, retribuindo com novas conquistas, anunciadas a cada momento, este povo que o abraçou.