Eventos movimentam Piritiba.

Neste último final de semana, 25 e 26/11, vários eventos foram realizados em Piritiba, envolvendo as áreas da Cultura, Esportes e Ação Social. Prova inequívoca de que a Gestão está em sintonia plena com todos os segmentos da sociedade piritibana.
A Secretaria de Cultura e Esportes proporcionou aos piritibanos duas noites de valorização dos movimentos culturais. O Secretário Jamerson Araújo, com todo apoio do Prefeito Samuel Santana, apoiou a vinda do Grupo Teatral Oficina, da cidade de Salvador, que apresentou, no Teatro Carlos Sampaio, o espetáculo teatral “Chapeuzinho Vermelho e as redes sociais” (sábado e domingo). Muito aplaudido pelo público presente, principalmente pelas crianças, o espetáculo trouxe alegria numa mensagem bem atual.
Em parceria com a Secretaria de Esportes, a Secretaria de Educação realizou mais uma rodada dos Jogos Interescolares, desta vez no ginásio de esportes do distrito de Porto Feliz.
O Prefeito Samuel Santana esteve presente no evento e destacou a importância da realização dos jogos, uma vez que promove verdadeira integração entre Diretores, Professores e Alunos.
Além de apoiar os jogos estudantis, a Secretaria de esporte, no final de semana, esteve presente no povoado da Laginha, Largo e Andarai, onde também acontecem campeonatos de Futebol Society. E ainda manifesta seu apoio ao campeonato feminino na Arena Patajó.
O Secretário Jam Detalhe não esconde sua felicidade pela a evolução do Esporte no município de Piritiba, e agradece o Prefeito Samuel Santana por apoiar cada vez mais os eventos esportivos, tão importantes para a juventude piritibana. “Sem nenhuma dúvida, jamais em toda história do município o esporte esteve tanto em evidência, e isto é o resultado da união de todos.” Comemorou o Prefeito.
A Secretaria de Assitência Social, sob o comando da Secretária Dra Tirza, propocionou a centenas de pessoas a oportunidade de regularizar e adquirir seus novos documentos, através do SAC Móvel, que esteve em Piritiba, também neste último final de semana, uma parceria entre o Governo Estadual e Prefeitura de Piritiba.
O Prefeito Samuel Santana, esteve presente no local do atendimento, acompanhando os trabalhos e muitos dos presentes faziam questão de agradecê-lo por mais uma grande ação, em prol da população piritibana.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente em todos os segmentos da sociedade, proporcionando uma melhor qualidade de vida para o seu povo.