Alunos do Polo EaD Mundo Novo e da Sala Piritiba participam da 5ª Feira de Ciências e Tecnologia.

3163
Secretaria de Educação | Prefeitura Municipal de Piritiba

Os alunos do Curso Técnico em Vendas Polo Mundo Novo e da Sala Piritiba participaram da q V Edição da Feira de Ciências e Tecnologia do Território de Identidade do Piemonte do Itapicuru (FECITEC) que aconteceu em na Praça Nova do Congresso na Cidade de Senhor do Bonfim, promovida pelo Campus Bonfim do Instituto Federal Baiano.
O Curso Técnico em Vendas é resultado de uma parceria de sucesso firmada com o IF Baiano e as Prefeitura de Mundo Novo e Piritiba, onde foi garantido todo o apoio pelos Prefeitos Dr. Adriano e Samuel.

Fizeram se presentes no evento os Tutores Presenciais os Professores Saulo de Lima Cerqueira e Tutora à Distância Profª Tania Alves Navarro Petilo acompanhando o Coordenador do Polo EaD Mundo Novo Prof. Arlênyo Fernandes.
Os alunos além de visitarem os stands da FECITEC objetivam estimular a compreensão da ciência e da tecnologia enquanto conhecimento de aplicação cotidiana, além de incentivar a produção de trabalhos interdisciplinares e a identificação de jovens talentosos para futura carreira de pesquisador. Após um almoço no Campus os alunos também participaram de uma palestra temática para o profissional da área de Vendas.