Visita do Prefeito ao Cantinho

O Prefeito Samuel Santana, acompanhado do Vereador Cinda, do Secretário de Infra Estrutura Rogério Macêdo, visitou a comunidade do Cantinho neste dia 15/01 e, na oportunidade, participou de uma reunião com os moradores da localidade, para ouvir os seus anseios e revindicações. Diante das propostas apresentadas foram escolhidas as mais emergenciais.

O Prefeito Samuel disse aos presentes que, de acordo com suas possibilidades, de tudo fará para atender cada uma das solicitações apresentadas.
O Governo Piritiba, Nosso povo, Nossa força irá sempre colocar em prática ações que tenham como objetivo maior a valorização de cada um dos munícipes que, sempre terão oportunidades de falar dos seus anseios e dos seus sonhos frente a frente com o chefe do Executivo. E foi exatamente isso que aconteceu na comunidade do Cantinho.