UMA GESTÃO MAIS HUMANA.

1778
Gabinete | Prefeitura Municipal de Piritiba

O Prefeito Samuel Santana vem demonstrando, a cada instante, o seu jeito humano de governar, dispensando o seu primeiro olhar para seu povo com o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida para cada um dos cidadãos, e faz questão de não medir esforços quando o assunto é o povo da sua terra.
A cada ação da Gestão municipal, é notória a preocupação do Gestor em proporcionar ao povo de sua terra uma vida mais digna e humana.
E agora, novamente, esta maneira humana de se governar fica ainda mais evidente. O Prefeito, pensando no bem estar, segurança e conforto dos pacientes, que viajam para Salvador em busca de exames e tratamentos, adquiriu mais um veículo que irá proporcionar mais tranquilidade a quem dele precisar. Paralelo a essa ação, também assinou, recentemente, o Consórcio de Saúde do território Piemonte da Chapada, inserindo Piritiba no atendimento em regime de policlínicas, em parceria com outros municípios da região. Tudo isso nos leva a afirmar o compromisso do Prefeito Samuel em humanizar a sua Gestão.
É de se lembrar, que além deste novo veículo, o Prefeito em apenas um ano e pouco mandato, já adiquiriu três novas ambulâncias; nunca antes na história do município, em tão pouco tempo, estas conquistas aconteceram, e isto é fato.
Da mesma forma como na saúde, no setor da educação o olhar do Prefeito foi o mesmo, procurando dar conforto, segurança e tranquilidade para as pessoas que usam o transporte municipal. Vans, ônibus e outros veículos foram adquiridos para realização do bom transporte de alunos, professores e funcionários da Secretaria de Educação.
Piritiba, sem dúvida, vive uma nova era, uma nova página nos anais da sua história. Isso podemos afirmar com muita convicção.
Cuidar do seu povo, da sua gente é quesito prioritário na administração do atual prefeito. Os fatos comprovam isso, e contra os fatos não existem argumentos.