Um sonho sonhado por todos, prestes a se tornar realidade.

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, desde o inicio da Gestão, vem demonstrando seu compromisso com a juventude e com o esporte. Vários campeonatos de futsal e futebol de campo foram realizados, o resgate da copa rural e apoio a diversas outras atividades esportivas de várias modalidades; além do início da construções de quadras poliesportivas no interior do município. Essas ações promovem desenvolvimento social e garatem a formação de uma juventude sadia e promissora.
Uma outra grande ação em prol do esporte Piritibano teve seus trabalhos iniciados esta semana. Na verdade, um grande sonhos de todos os desportistas e amantes dos esportes, sonho este que está prestes a se tornar realidade: O gramado do Estádio Municipal.
Os trabalhos de terra planagem tiveram início esta semana e o ponta pé inicial foi dado em direção a conclusão de um grande desejo dos desportistas, que é ver seu estádio gramado.
O Prefeito Samuel Santana não esconde a sua felicidade, desportista como sempre foi e, agora Gestor, tem a oportunidade de execurtar um projeto tão importante para nossa juventude. Quis Deus que Samuel pudesse vivenciar este momento, e como Prefeito do Município de Piritiba, poder realizar um sonho sonhado por todos.
O Governo Nosso Povo e Nossa Força reconhece e agradece a todos aqueles que contribuíram para que o projeto fosse realizado no Município e, não esconde o imenso contentamento da Gestão, em poder executar um projeto, tão desejado por todos aqueles que sempre abraçaram o esporte Piritibano.
E como disse o nosso Raul Seixas:

“Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade.”

Então, vamos juntos, construir a Piritiba dos nossos sonhos.