Tradicional almoço dos idosos em comemoração da Páscoa

Almoço dos idosos

Páscoa é renascimento, é passagem,
É mudança e transformação,
É ser de novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas.
Um arco-íris rasga o céu e parece
Balbuciar que Jesus ressurgiu para nos
Provar que o Seu amor incondicional existe,
Assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa!

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, carinhosamente, promoveu o tradicional almoço dos idosos em comemoração da Páscoa. Idosos de todo município participaram desse evento e juntos com o Prefeito, vice prefeito, outras autoridades do município, o ex prefeito Dr. Jorge Gaspar Menezes, e diversos amigos piritibanos, aproveitaram o momento de confraternização para refletir sobre o amor e as misericórdias de Deus que enviou o seu filho unigênito para morrer por nós! O evento contou com a significativa participação dos adolescentes do Serviço de Convivência do povoado do Sumaré, que retrataram, através de estátuas vivas, as oito estações da Paixão de Cristo. A orquestra também emocionou a todos com a execução musical de hinos e canções que remetem a Semana Santa.
E dessa forma, o Governo Nosso Povo, Nossa Força desejou a cada idoso e a sua respectiva família uma Feliz Páscoa!