Tradicional almoço dos idosos em comemoração a Páscoa.

Sec. Assistência Social | Prefeitura Municipal de Piritiba

A Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu o tradicional almoço dos idosos em comemoração a Páscoa, nesta quinta-feira, 29 de março. Idosos do SCFV e da comunidade participaram desse evento junto com o Prefeito, demais autoridades do município, o ex-prefeito Dr. Jorge Gaspar Menezes e diversos amigos piritibanos que aproveitaram o momento de confraternização para refletir sobre o amor e as misericórdias de Deus que enviou o seu filho unigênito para morrer por nós! O evento contou com a significativa participação dos adolescentes do Serviço de Convivência da sede que retrataram, através de dramatização, a ressurreição de Cristo, o Coral dos Idosos e a declamação de poesias da Dona Maria José (Zezé).
E dessa forma, o Governo Nosso Povo, Nossa Força desejou a cada idoso e a sua respectiva família uma Feliz Páscoa!