SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA PRESENTE EM CADA CANTO E RECANTO DO MUNICÍPIO.

A Secretaria de Infraestrutura, sempre presente, desenvolve ações em prol da população piritibana. O Secretário Rogério Macedo é um incansável e seus trabalhos são dignos de aplausos, tanto na sede como no interior do município. Problemas antigos, que aguardavam solução há muito tempo, foram resolvidos. Mesmo com muitas cobranças, serviços essenciais não haviam sido realizados até então. Agora, nesta nova Gestão, a realidade é bem diferente; as revindicações da população, dentro das possibilidades, têm sido atendidas de imediato, porque esta é a vontade do Prefeito Samuel Santana, que sempre tem dito ao seu secretariado: “Cuidem bem do meu povo”, e esta orientação vem sendo cumprida a risca por todas as secretarias, como é o caso da secretaria de Infraestrutura presente em cada canto e recanto do município, desenvolvendo ações em prol da população. Na sede do município, umas das ações que vem chamando atenção e agradando a população são as constantes adequações das redes de esgosto, algumas construídas e muitas reformadas. Durante este primeiro ano do Governo Nosso Povo, Nossa Força, muitos pedidos da população foram atendidos, e muitos problemas antigos deixaram de existir, em várias ruas da cidades, permitindo que os moradores deixassem conviver com esgotos correndo ao céu aberto. Em muitas ruas, citando como exemplo as ruas da Mistura e do bairro da Baixinha, estes problemas já não existem mais. Construção e reparos de redes de esgoto, recuperação de ruas e tantos outros serviços essenciais para a população já se tornaram uma constante na Secretaria de Infraestrutura, que atua em sintonia com a orientação do Prefeito Samuel, para promover uma melhor qualidade de vida a sua gente. No interior do município, a secretaria de Infraestrutura também se faz presente. e Em Porto Feliz, por exemplo, a secretaria vem dedicando total atenção a construção de uma nova creche, obra esta, tão aguardada pela população da localidade. No Distrito do França, a Secretaria de Infra vem atendendo os moradores e amantes de corrida de cavalos, com a construção de um novo prado, uma antiga revindicação, que agora é realidade. No povoado da Cigana, a secretaria promoveu a extensão de rede de água a e também reformas de ruas. Em relação as estradas do município, a atenção por parte da Secretaria de Infraestrutura, não é diferente. Várias estradas já foram recuperadas, citando como exemplo as estradas do Riacho do Ouro, Tingui e Palmeirinha que foram totalmente recuperadas. É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, reafirmando diariamente que sua maior obra, sempre foi e sempre será, cuidar do seu povo.