RUA JUVÊNCIO REIS RECEBE SUA REDE DE ESGOTO.

Sec. Infraestrutura | Prefeitura Municipal de Piritiba

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, atendendo à solicitação dos moradores, interviu para corrigir algumas falhas em obras construídas, em um passado não muito distante.
Aqueles que residiam na rua Juvêncio Reis já não suportavam conviver com a realidade de esgotos a céu aberto. A pavimentação da rua foi realizada, há alguns anos, sem que uma rede de esgoto fosse planejada e construída, o que gerou a inadequação e todos os transtornos decorrentes de um esgotamento precário.
O Prefeito Samuel Santana, sempre atento às reivindicações da população, autorizou a Secretaria de Infraestrutura a resolver, em caráter definitivo, o problema que tanto causava constrangimento aos moradores da referida rua.
Nesta segunda feira (23/04), uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, sob a coordenação do secretário Rogério Macedo, iniciou a construção da tão esperada rede de esgoto, trazendo alegria e tranquilidade aos moradores.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, demonstrando em suas ações, que sua maior obra sempre foi, e sempre será, cuidar do seu povo.