Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo UNICEF – Edição 2017/2020.

A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF juntamente com a Articuladora Municipal Priscilla Coelho, a Mobilizadora e adolescentes do NUCA, representantes do CMDCA, do Conselho Tutelar, Secretários Municipais, as coordenações e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde , Educação e Cultura reuniram-se na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para realização da Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo UNICEF – Edição 2017/2020.
O objetivo do encontro foi discutir os avanços e desafios enfrentados na implementação das políticas de proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes, bem como aproximar a rede e fortalecer a intersetorialidade.
A gestão Municipal tem apoiado e mobilizado as equipes na execução das ações de validação por acreditar na importância não só da conquista do Selo, mas principalmente na oportunidade de avançar na efetivação da políticas públicas para redução das desigualdades e garantia de direitos de crianças e adolescentes.