PROJETO FLORES DO FRANÇA

3074
PROJETO FLORES DO FRANÇA:

uma nova alternativa para geração de emprego e renda.

O Prefeito Samuel Santana atento às novas alternativas, que possam promover a geração de emprego e renda, abraça o Projeto Flores do França, uma nova alternativa que já está dando bons frutos, ou melhor belas flores.
O Projeto Flores do França é coordenado pelo técnico da Secretaria de Agricultura, Anderson Santana e conta com a parceria de produtores rurais do Distrito do França, Neto, Val e Lourival.
O Canteiro experimental conta com cinco mil mudas, semeadas por trinta dias e com um prazo de sessenta dias para o primeiro corte. A produção vem surpreendendo a todos, e entre lavanda do mar (estatice) e sempre viva, a produção tem sido animadora.
O Prefeito Samuel Santana visitou o projeto, acompanhado dos vereadores Pedro Igor e Rodrigo Rios, e ficou encantado pelos resultados alcançados, em tão pouco tempo. Prometeu ampliar a área para o plantio e dar todo o apoio necessário para que o Projeto Flores do França possa, de fato, ser mais uma grande alternativa para geração de emprego e renda no município de Piritiba.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força sempre de mãos dadas com as iniciativas que possam promover desenvolvimento.