PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRITIBA REFORMA A PONTE DO POVOADO DA CIGANA

A Prefeitura Municipal de Piritiba acabou de reformar a ponte da Cigana, visando mais segurança para todos que trafegam na estrada que liga o povoado às cidades vizinhas. Com a reforma da ponte o acesso está em perfeitas condições, facilitando o transporte de produtos e moradores, já que esta ponte é o único acesso às localidades de Várzea do Poço, Itapura, Umbuzeiro e Angico de Mairi.

Antes da reforma, a ponte se encontrava em situação precária. A estrutura já não oferecia segurança e a pavimentação estava totalmente esburacada devido a erosão. A Secretaria de Infraestrutura e Obras públicas, através da sua equipe, realizou o recapeamento total nos 30 metros de extensão da ponte e colocação de ferros na base aumentado assim sua capacidade de carga.

Para o prefeito Samuel Santana, a reforma da ponte melhora o desenvolvimento daquela região, dada a grande importância para o acesso à cidades e comunidades vizinhas, além de facilitar o tráfego e impulsionar a economia, pois facilita o escoamento da produção local. O Prefeito salientou que a obra foi uma indicação do Vereador Nivaldo Padre representante da comunidade.