Prefeito vibra muito com decisão Judicial

1920

O Prefeito Samuel Santana, ao ser informado que a justiça julgou procedente a ação movida por vários funcionários para revalidar concurso realizado há nove anos, vibrou bastante e demonstrou muita alegria com o resultado do processo que tramitava na justiça.

A Justiça julgou procedente e todos que foram impedidos, na época, de continuar no exercício de suas atividades, agora serão readmitidos pela Gestão atual.
O otimismo do Prefeito Samuel não foi em vão; durante a campanha eleitoral, o ainda canditato disse, em várias oportunidades, que eleito, não iria medir esforços para trazer os concursados de volta ao quadro de funcionários da Prefeitura de Piritiba.
Para o Prefeito Samuel Santana, será um prazer imensurável readmitir todos aqueles que lutaram bravamente pela conquista daquilo que lhes é de direito. Esse era o desejo do Prefeito que, agora, terá oportunidade de cumprir mais um compromisso de campanha e reparar uma grande injustiça sofrida por dezenas de famílias piritibanas.