Prefeito vai a CERB buscar soluções para o combate dos efeitos da seca, que atinge o Município de Piritiba

O Prefeito Samuel Santana, nesta quinta feira(26. 01. 2017) visitou a CERB e, em audiência com o Presidente da entidade, Marcus Vinicius Bulhões falou da necessidade urgente de encontrar novas soluções para o combate dos efeitos da seca, que atinge o Município de Piritiba.
O Prefeito Samuel, solicitou ao Presidente da CERB perfurações de poços artesiano, como também, maior apoio da entidade para o abastecimento de água nos distritos e povoados de Piritiba.
O Prefeito Samuel, logo nos primeiros dias de sua Gestão, tomou algumas medidas para amenizar os problemas causados pela seca, como: Contratação de carros pipas, e limpezas de aguadas, mas diante da gravidade dos efeitos nocivos da seca, Samuel disse que, vai continuar procurando os órgãos do Governo do Estado responsáveis pela questão, para que outras medidas sejam implantadas para diminuir as dificuldades do homem do campo.
Na CERB o Prefeito Samuel Santana, deu mais um passo importante nesta luta de combate aos efeitos da seca.