Prefeito solidário com equipes do futebol Piritibano

O Prefeito Samuel Santana, sinalizou positivamente para a Secretaria de Esporte Cultura e Lazer que, dentro de suas possibilidades, apoiará as equipes que estão representando Piritiba em campeonatos socyte, nas Cidades de Miguel Calmon e Capim Grosso.

O Secretário Jamerson Araujo (Jam Detalhe), em sintonia com o Prefeito Samuel, através de sua Secretaria, vem dando uma parcela significativa de contribuição ( transporte, uniforme e ajuda de custo) para as equipes que estão participando dos campeonatos de futebol socyte.
A equipe da Banca está participando do campeonato socyte na cidade de Miguel Calmon e ja fez seu dever de casa, passou para a final do campeonato e no próximo domingo, na cidade de Miguel Calmom, a equipe da Banca poderá conquistar mais um título para Piritiba.
Outra equipe que está representando Piritiba, é a JM, que tem o empresário João Milton como Presidente, e está participando do maior campeonato de futebol socyte do interior da Bahia, que está sendo realizado na cidade de Capim Grosso.
É o Governo Piritiba, Nosso povo, Nossa Força abraçando o esporte, uma grande bandeira, para o desenvolvimento da juventude Piritibana.