PREFEITO SAMUEL SANTANA VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO.

2332
Gabinete | Prefeitura Municipal de Piritiba

O Prefeito Samuel Santana esteve em Brasília e visitou o Ministério das Cidades, e também participou do Fórum Mundial da Água que foi realizado na Capital Federal.
No Ministério das Cidades, o Prefeito Samuel Santana reivindicou investimentos para o município de Piritiba. O Prefeito estava acompanhado do Superintendente da Sudene Marcelo Neves, Secretário de Infraestrutura Rogério Macêdo e Antonio Barreto.
Vale destacar, a grande parceria do Piritibano Antonio Barreto, que sempre demonstrou o amor para com sua terra; quando o assunto é Piritiba, não mede esforços e sempre foi um elo entre o Prefeito Samuel e autoridades Federais, dando um grande exemplo: o bom Piritibano, onde estiver, sempre vai estar ao lado dos que lutam por uma Piritiba melhor e mais próspera. O Prefeito Samuel Santana já colheu bons frutos nessas idas a Brasília. Recentemente, também em visita ao Ministério das Cidades, conseguiu recursos de mais de um milhão de reais, que serão usados nas pavimentações do Bairros das Populares Velha, Lavanderia, Girassol e Bairro de Sr Quincas, uma grande conquista para Piritiba.
Depois da conclusão da pavimentação do Bairro da Baixinha, esses bairros citados serão contemplados com obras que irão dar uma melhor qualidade de vida para os moradores. A expectativa é, que nessa nova visita ao Ministério das Cidades, o Prefeito Samuel Santana, dentre em breve, possa anunciar novos investimentos para o Município.
O Prefeito Samuel Santana, em Brasília, também participou do Fórum Mundial da Água criado pelo Conselho Mundial da Água, com a finalidade de estabelecer compromissos políticos acerca dos recursos hídricos.
O Fórum já foi realizado em diversos países, e este ano Brasília foi escolhida para sediar o evento.
Discussões como: segurança hídrica, gestão urbana da água, mudanças climáticas e acesso democrático aos recursos movimentaram a pauta do encontro, que teve representantes de 56 países. E a nossa Piritiba, também se fez representar pelo Prefeito Samuel Santana, um incansável na luta pelo desenvolvimento da sua terra.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente, onde quer que seja, em uma busca constante, para construir uma Piritiba, cada vez melhor para cada um dos seus filhos.