Prefeito Samuel Santana presente na primeira sessão solene da Câmara Municipal de Piritiba

1941

O Prefeito Samuel Santana participou da primeira sessão da Câmara, realizada nessa sexta-feira (17.02.2016). Na abertura da sessão, o Presidente da Câmara, o vereador Silvio Romero destacou que: depois de quatro anos, era a primeira vez que o Chefe do Executivo participava da abertura dos trabalhos do poder Legislativo.

Em sua fala, o Prefeito Samuel Santana enfatizou a felicidade e satisfação de estar participando da primeira sessão da Câmara Municipal e falou do seu desejo de que essa harmonia entre o Poder Executivo e Legislativo seja uma constante durante os quatros anos de sua Gestão.
Na oportunidade, o Prefeito falou também dos seus primeiros dias de Gestão, destacando que, apesar das dificuldades enfrentadas, está se dedicando ao máximo para fazer o melhor para seu município. E, aproveitando o momento, garantiu que irá antecipar o pagamento dos servidores públicos neste mês de Fevereiro, sendo muito aplaudido por todos que estavam acompanhando a sessão.
Apesar de ter sido um momento solene, alguns vereadores aproveitaram a ocasião para fazer algumas revindicações ao Chefe do Executivo. O Prefeito ouviu atentamente todos os pedidos e, com muita tranquilidade, respondeu cada um dos vereadores, promentendo atender todas as solicitações, apresentadas pelos Edis, conforme condição do Executivo.
Os vereadores, entretanto, aproveitaram a presença do Prefeito não apenas para fazer revindicações. Em seus pronunciamentos, os veradores elogiaram bastante a Gestão e destacaram os bons serviços desenvolvidos pelos secretários municipais.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, demonstrando que a UNIÃO e a HARMONIA estarão sempre presente e se configurarão na melhor bandeira nessa atual gestão municipal.