Prefeito Samuel Santana em busca de novas alternativas para gerar empregos e rendas.

O Prefeito Samuel Santana é um incansável quando o assunto é Piritiba e sua gente; Sempre atento, em busca de alternativas que possam proporcionar uma vida melhor para seus munícipes.

E nesta terça-feira 11/07, o Prefeito Samuel Santana deu mais um importante passo nesta luta constante em busca de soluções para aumentar a oferta de empregos no município. O Prefeito Samuel, juntamente com o Deputado Estadual Eduardo Sales e o Presidente da Bahia Pesca Dernival Júnior, promoveram uma importante reunião com a associação de pescadores e várias outras pessoas. O objetivo do encontro foi discutir a implantação de um projeto profissionalizado de piscicultura (criação de peixes em gaiolas), na barragem do França.
A reunião foi extremamente proveitosa e todos sairam satisfeitos com o que ouviram e confiantes que o projeto será instalado em breve.
O Prefeito Samuel Santana entende que alternativas, como a piscicultura profissionalizada, serão capazes de criar muitos empregos e rendas para os envolvidos com a pesca, e saiu do encontro, muito entusiasmado e com uma certeza: Mais uma solução esta sendo apresentada para a conquista de novas oportunidades de trabalho.
Participaram do encontro, além do Prefeito Samuel Santana, Deputado Eduardo Sales e o Presidente da Bahia Pesca Dernival Junior, os Secretários municipais: Agriculta -Edvaldo Dias (Ninho Fubá), Infra estrutura -Rogério Macedo, Pastor Omar -representando a sala do Empreendedor- Sebrae, os Vereadores Thiago Saldanha, Pedro Igo e Nivaldo Cunha, como também membros de associações comunitárias.
É o Governo Nosso Povo, Nossa F

orça focado em uma grande meta: Gerar emprego e renda.