Prefeito Samuel distribui peixe e vinho a servidores da Infra

2280
Prefeito Samuel distribui peixe e vinho a servidores da Infra.

O Prefeito Samuel Santana promoveu, nesta quarta feira (11/04), momentos de solidariedade e também de muitas emoções para os servidores da Secretaria de Infraestrutura.

O Prefeito Samuel Santana, ao chegar na sede da Secretaria, fez questão de cumprimentar cada servidor com um aperto de mão, um abraço, e a simpatia de sempre. Em cada servidor que o aguardava era perceptível a alegria, não somente pelo que seria distribuído, mas, principalmente pelo carinho e atenção, que cada um recebia do Prefeito.
Dando continuidade, o Secretário de Infraestrutura Rogério Macêdo apresentou o novo fardamento para os agentes de limpeza pública. Um kit composto por: calça, blusa e boné, demonstrando o interesse da gestão em garantir condições de trabalho aos servidores.
A tarde festiva na Secretaria de Infra, contou ainda com a premiação dos garis destaques do mês; ação que vem sendo executada desde o primeiro mês do Governo e visa incentivar o serviço da limpeza pública municipal. Cinco servidores receberam da mãos do Prefeito a premiação e foram momentos de muita emoção para os contemplados.
O Prefeito, na oportunidade, apresentou para todos os presentes as novas lixeiras que serão colocadas nas ruas da cidade. Novos uniformes, premiações, novas lixeiras, já eram suficientee para provocar alegria e satisfação em todos, mas, como forma de agradecimento, carinho e atenção aos servidores que tem a missão de zelar e cuidar da limpeza de Piritiba, o Prefeito Samuel Santana distribuiu para cada um desses guerreiros uma sacola com peixes e um litro de vinho. Evidência do que se foi dito na campanha: Cuidem de mim, para que eu possa cuidar de vocês! Quem esteve presente na Secretaria de Infra percebeu claramente que o “cuidar de vocês” não é apenas uma frase retórica, mas sim, um compromisso, que o Prefeito Samuel vem assumindo com dedicação e apreço para com seus municípes.
Os Secretário de Infra Rogério Macêdo, promotor do evento, Secretário de Cultura e Esporte Jamersom Araújo, Chefe de Gabinete Laert Cardoso, os Vereadores Thiago Saldanha, Pedro Ivo e Nivaldo Cunha estiveram presentes no evento.
O prefeito Samuel Santana, muito emocionado, desejou Feliz Páscoa para os presentes, e também para cada um dos Piritibanos, encerrando assim, um momento em que a solidariedade falou mais forte.