Prefeito participa do Seminário de Integração da Saúde

1593

O Prefeito Samuel Santana, participou nesta terça-feira feira (07.02.2017) do Seminário de Integração da Saúde, o Prefeito estava acompanhado do seu Secretário de Saúde Antonio José Marcelino.
O Seminário será realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro, numa iniciativa da Secretaria Estadual da Saúde, que convocou Prefeitos e Secretários municipais de saúde do Estado para participarem do Seminário, que tem como objetivo maior, apresentar aos Gestores Municipais, as políticas de saúde, bem como os aspectos técnicos e administrativos da Gestão do SUS na Bahia, perspectivas das três esferas de Gestão, como também as perspectivas da Gestão de Saúde em 2017.
O Secretário Estadual de Saúde Fábio Vilas Boas estava presente no Seminário, juntamente com a Presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Bahia, Stela Souza.
O Prefeito Samuel Santana, vem demonstrando a cada momento que será um incansável nesta luta nobre em prol do desenvolvimento do seu município, e certamente neste Seminário de Integração da Gestão da Saúde, novos caminhos serão abertos em direção a uma nova maneira de gerir uma saúde de melhor qualidade para o município de Piritiba.