POPULARES VELHA: Uma nova realidade.

2885

Por muitos anos, os moradores do bairro das Populares Velha receberam muitas visitas de agentes políticos, principalmente em épocas de eleições. E ouviam sempre as mesmas promessas: que o bairro seria pavimentado e que muitos benefícios iriam surgir ali. Mas tudo não passou de promessas não cumpridas, sempre repetidas de quatro em quatro anos nas campanhas eleitorais.
Mas a realidade mudou. Surgiu uma nova esperança, e a esperança tinha nome e sobrenome: Prefeito Samuel Santana, que assumiu o compromisso com os moradores do bairro de atender, em definitivo, a aspiração de cada um que ali vivia, que era ver as Populares Velha totalmente pavimentada.
O Prefeito Samuel Santana, incansável, foi em busca de parcerias para transformar os sonhos daquela gente em realidade.

Compromisso assumido, compromisso cumprido, e hoje as obras das Populares Velha já estão bastante adiantadas. Mais um sonho realizado, graças à determinação e ao cuidado do Prefeito Samuel Santana para com seu povo. ” Cuidem de mim para que eu possa cuidar de vocês”, disse, na época, o então candidato a Prefeito, na sua primeira palestra, durante a campanha eleitoral.
Hoje, Prefeito, Samuel demonstra na prática tudo que disse durante a campanha: cuida do seu povo, cuida da sua gente, e em cada ação, em cada obra, tudo isso, vai se tornando mais claro para a população Piritibana que vê, no gestor, alguém que tem um olhar mais do que especial para cada um dos seus munícipes, principalmente para os mais carentes. E isso é fato.
As obras das Populares Velha, aguardadas por décadas por seus moradores, é uma prova inequívoca de que todos os compromissos assumidos pelo Prefeito estão sendo concretizados e se tornam uma bela e sólida realidade. E quem pode afirmar tudo isso com muita convicção são os moradores daquele bairro e também da Baixinha e do bairro da Lanvanderia, que viram seus velhos sonhos, antigos desejos serem realizados. Muitas obras ainda serão realizadas em vários outros bairros da cidade.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre ao lado da sua gente, promovendo o progresso e o desenvolvimento da nossa querida Piritiba.