Piritiba se destaca na ExpoParaguaçu.

O município de Piritiba, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social, marcou presença na cidade de Itaberaba, participando pelo segundo ano da ExpoParaguaçu. O evento que ocorreu entre os dias 21 e 23/03/19, reuniu diversos municípios baianos, que juntos, apresentaram naquele espaço, as suas riquezas e sua força produtiva. O stand de Piritiba agrupou representantes da ARAPI, da Oficina de Inclusão Produtiva de Calçados, produtora de licor e produtores do Projeto Flores do França que, com êxito, expuseram seus produtos, e abriram novas oportunidades para crescimento e expansão. A feira, este ano, lançou o Festival Gastronômico e o “Cake de Aipim Piritibano” foi destaque na aceitação dos presentes, inclusive do prefeito e anfitrião Ricardo Mascarenhas, que elogiou o prato e agradeceu ao prefeito Samuel Santana pela significativa participação de Piritiba na Expofeira. O secretário Edivaldo Souza, juntamente com Lurdenildes Assis (coordenadora do SCFV) e o Chefe de gabinete Jonilson Cerqueira coordenaram a participação da competente e talentosa equipe piritibana que, sem dúvida, engrandeceu e abrilhantou a ExpoParaguaçu. O prefeito Samuel Santana, orgulhoso, agradece o empenho e a dedicação de todos os piritibanos envolvidos, que tornaram possível a participação de Piritiba nessa tão importante Feira do território Piemonte Paraguaçu.