Piritiba ganhará, em breve, mais uma área de lazer.

Piritiba ganhará, em breve, mais uma área de lazer que beneficiará, principalmente, os moradores do bairro das Populares Nova. Já está em

fase de finalização, a obra de construção da Praça e quadra, executada pela Prefeitura Municipal, com a participação da Secretaria de Infraestrutura.
Com estrutura acolhedora e moderna, para garantir o bem-estar da população, o local, que antes era terreno abandonado, servirá para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças e a prática de esportes.
O secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo, destacou a determinação e responsabilidade do prefeito Samuel Santana em captar recursos e cumprir compromissos assumidos com a população, enfatizando que só é possível fazer obras graças ao planejamento e parceria com a própria comunidade. “Mesmo com a crise que o País está passando, a Prefeitura de Piritiba está trabalhando de forma equilibrada, executando obras que beneficiam o município e a população”, disse o prefeito Samuel Santana.