ORDEM DE SERVIÇO GARANTE BANHO DE LUZ EM LOCALIDADES DE PIRITIBA

0
38

O governador Rui Costa assinou, ontem, ao meu lado, e do prefeito de Piritiba, Samuel Santana, a ordem de serviço que autoriza investimentos para a extensão da rede de energia elétrica no povoado de Andaraí e no distrito de Porto Feliz, além da sede do município. Ao todo, mais de 90 postes serão instalados nas localidades, que reúnem recursos superiores a R$ 340 mil.

Essa foi uma demanda que eu e o prefeito Samuel discutimos, durante audiências com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, com o objetivo de levar mais segurança à população que se desloca diariamente nestas regiões.

Acredito que essa seja minha missão como o deputado estadual representante político de Piritiba: brigar para trazer benefícios aos moradores. Aproveito para agradecer, em nome do prefeito Samuel Santana e de todo o nosso grupo político em Piritiba, ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, pelos importantes investimentos para a população de Piritiba e região.