OBRA DE REAL IMPORTÂNCIA PARA CRIANÇA PIRITIBANA SERÁ CONCLUÍDA, GARANTE PREFEITO SAMUEL SANTANA.

2100
Gabinete | Prefeitura Municipal de Piritiba

Uma obra, que se tivesse sido concluída, estaria beneficiando centenas de crianças piritibanas, infelizmente, ficou durante quatros anos esperando sua conclusão. Prejuízo incalculável para nossas crianças e para toda comunidade de maneira geral.
Não podemos afirmar o que levou a não finalização desta obra, contudo o importante agora, é a nova Gestão se empenhar ao máximo e não medir esforços para a conclusão desta obra, entregando-a a quem é de direito: as nossas crianças.
O Prefeito Samuel Santana já sinalizava, desde o início de sua gestão, que era uma questão de honra retomar a construção da creche. “Nossas crianças merecem este presente, essa creche será concluída, isto eu garanto.“ Disse o Prefeito a ser questionado no início do seu Governo.
Compromisso feito, compromisso cumprido. Recentemente o Prefeito visitou a obra da creche e ficou encantado pela grandeza da mesma, ficando também estarrecido e muito triste pela maneira que encontrou a creche. Matagal tomava toda a área, muitos equipamentos danificados, vários materiais que faziam parte da montagem das estruturas não mais se encontravam no local.
Um quadro nada animador, sem contudo impedir a vontade e a determinação do Prefeito Samuel Santana em tocar a obra adiante.
A obra foi reiniciada e quem passa pelo local, já percebe que o Governo Nosso Povo, Nossa Força, dentre em breve, estará entregando à população piritibana um importante equipamento escolar, que irá promover uma nova qualidade de vida para as crianças do município.
“É muito gratificante para um Gestor ter a oportunidade de fazer o melhor para o seu povo, e quando este melhor destina-se a nossas crianças, não existe palavra capaz de definir a nossa alegria. Em breve, esta obra será entregue a nossa população.” Concluiu o Prefeito Samuel.