Novas lixeiras nas ruas da cidade

2811
Novas lixeiras

O Governo Nosso Povo, Nossa Força vem surpreendendo a população Piritibana ao intensificar ações que visam promover, ainda mais, a limpeza municipal.

Depois de implementar gratificações mensais para os garis que se destacam nos serviços de limpeza e distribuir novos uniformes para toda equipe da infra; agora, mais uma ação está sendo implementada.
Nesta segunda (17/04), uma equipe da Secretaria de Infra esteve em algumas ruas da cidade instalando novas lixeiras. A intenção do Prefeito é atingir o maior número possível de ruas.
A boa notícia desta iniciativa é que a Prefeitura contou com a parceria de empresários locais, que estão dando sua mui valiosa parcela de contribuição na aquisição dessas lixeiras. Em contrapartida, a Prefeitura libera a divulgação dessas empresas patrocinadoras na parte superior das lixeiras. Uma parceria entre as esferas pública- privada, em benefício da limpeza das vias públicas. Essa iniciativa, como não podia ser diferente, vem obtendo o reconhecimento dos moradores.
O Governo Nosso Povo, Nossa Força está fazendo a sua parte, e espera que a população Piritibana também dê a sua parcela de contribuição.
Se cada um fizer a sua parte, teremos, sempre, uma cidade ainda mais limpa, mais bela e, certamente, muito mais feliz.