No Campo e na Cidade, Governo Nosso Povo, Nossa Força presente, sempre.

No Campo e na Cidade,
Governo Nosso Povo, Nossa Força presente, sempre.

Depois de tantas conquistas anunciadas para a sede do nosso município, chegou mais uma oportunidade para que o interior vibre com as novas conquistas.
Sábado dia 21/07, o povoado do Cantinho foi contemplado com um trator agrícola, equipamento aguardado há mais de dezoito anos. Muitas promessas foram feitas, mas agora, graças à determinação do Prefeito Samuel Santana, juntamente com o vereador Jaidilson Bandeira (Cinda), este desejo dos moradores do Cantinho se tornou realidade. Vale destacar que o Deputado Elmar Nascimento, em parceria com o Deputado Eduardo Salles, viabilizou, através de emenda parlamentar, recursos para aquisição deste importante equipamento para o homem do campo.
O Prefeito Samuel Santana não escondia sua felicidade por ter lutado e conseguido realizar mais um sonho da sua gente, principalmente dos produtores rurais do município de Piritiba.
O Prefeito fez questão de ir, pessoalmente, ao povoado do Cantinho fazer a entrega do novo trator, juntamente com o representante local, o vereador Cinda. A população os aguardava de maneira carinhosa e calorosa.
O Prefeito Samuel Santana estava acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Dra Tirza, da Secretária de Educação Dilmara Lopes, do Secretário de Esporte e Cultura Jamersom Araújo (Jam detalhe), do Secretário de Saúde Antônio José, do Vereador Tiago Saldanha, do ex Vereador Nene, pai do Vereador Cinda, do Vereador Alex Maia e do Ex Prefeito Jorge Gaspar Menezes, grande referência política para Piritiba e região.
O Cantinho, além de receber um novo trator agrícola, será contemplado com a reforma geral da estrada que liga a rodovia do Feijão ao Povoado. E para essa finalidade, todo maquinário já está presente nas imediaçõe, e as obras devem ser iniciadas em breve. Mais uma grande conquista para o Município.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente, em cada canto e recanto da nossa querida Piritiba.