Na sede e no interior do município, os trabalhos não param.

2990

Em cada canto e recanto da sede ou no interior do município, sempre haverá uma equipe do Governo Nosso Povo, Nossa Força em ação, buscando uma melhor qualidade de vida para seus munícipes.

Esta semana, várias ações estão sendo desenvolvidas:
Estrada Piritiba-Areia Branca, com recuperação de vários trechos, através do encascalhamento para um melhor trânsito dos seus usuários; Em porto Feliz, várias calhas estão passando por limpeza para evitar empoçamento de águas pluviais.
Também, em Porto Feliz, abertura de mais de 300m de valetas para ampliação rede de água tratada em novo bairro; Na sede, melhoria da acessibilidade com colocação de corrimão na escada da Rua Dionísio Almeida (Rua da escadinha), recuperação de calha na Rua Arnaldo Borges (subida para o aeroporto),
início da pavimentação da Rua Altino Moura (Rua do pilão),
conserto do piso do Largo Genésio (em frente a Secretaria de Saúde), construção do passeio na Av. Roberto Santos (para posterior instalações de barras para exercícios), construção de rede secundária de esgoto no Bairro da Baixinha.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força demonst

rando, na prática, que terá, continuamente, um olhar diferenciado para cada um dos seus municípes, buscando propocionar uma vida saudável para com seu povo.
É como costuma dizer o Prefeito Samuel Santana: “NOSSA MAIOR OBRA É CUIDAR DAS PESSOAS.”