Mercado em Porto Feliz é totalmente recuperado!

O Mercado Municipal do Distrito de Porto Feliz foi totalmente recuperado para alegria e satisfação dos feirantes locais e regionais, que fazem uso do Mercado, em dia de feira livre. O Prefeito Samuel Santana lembra, que durante campanha, assumiu o compromisso com os moradores de Porto Feliz que, eleito, a reforma do referido Mercado seria uma prioridade. “Vamos promover essa reforma, um compromisso que faço com esta comunidade, fiquem tranquilos que a reforma virá.” Teria dito o ainda candidato Samuel Santana. Mais um compromisso, assumido em campanha, acaba de se tornar realidade. A reforma do Mercado Municipal foi totalmente concluída e, com toda certeza, os moradores de Porto Feliz estão muito mais felizes. É o Governo Nosso Povo, Nossa Força proporcionando aos seus munícipes mais uma ação que contribui para uma melhor qualidade de vida.