Mais uma rede de esgoto em construção

0
50
Rede de esgoto em construção.

Os moradores da Avenida Walter Brandão e da Rua José Queiroz de Almeida, no Bairro Aymoré, estão radiantes com o início da construção de uma rede de esgoto que há muito tempo era aguardada.

Os moradores destas ruas, no passado, chegaram até a comprar, por conta própria, os canos com o intuito de agilizar e facilitar a construção da referida obra, porém, infelizmente, os seus anseios não foram atendidos.
Os moradores, contudo, não desistiram e procuraram o Prefeito Samuel Santana para falarem dos transtornos causados pela falta dessa rede.
O Prefeito garantiu aos moradores que a rede de esgoto seria construída, e de imediato autorizou o Secretário de Infraestrutura Rogério Macêdo a dar início às obras.
A equipe da Infra não perdeu tempo,e partiu para ação. E os moradores, ao perceberem a chegada de máquinas e materiais, tiveram a certeza que, desta vez, uma obra, aguardada há muito tempo, irá se tornar realidade. A equipe da Infra está trabalhando “a todo vapor” e a obra está bastante adiantada, para alegria e satisfação dos moradores das ruas beneficiadas.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, mais uma vez, realizando a vontade e os anseios do seu povo!

COMENTAR:

Please enter your comment!
Please enter your name here