MAIS UMA CONQUISTA PARA PIRITIBA.

1627
Sec. Saúde | Prefeitura Municipal de Piritiba

Nesta segunda feira, 12/03, o Prefeito Samuel Santana, acompanhado do Secretário de Saúde Antonio José, recebeu das mãos dos Deputados Mário Negromonte Júnior e Eduardo Sales as chaves de mais uma ambulância para o município de Piritiba.
O Prefeito Samuel, muito feliz, falou desta importante conquista para Piritiba. “Sempre será motivo de muita alegria conseguir mais um equipamento que irá contribuir positivamente com a melhoria do atendimento à saúde em nosso município; mais uma nova ambulância que ficará a disposição do nosso povo. “Sei perfeitamente o quanto a população Piritibana vibra com estas conquistas”, ressaltou o Prefeito Samuel Santana, acrescentando em seguida: “Tudo isso só foi possível graças à parceria com verdadeiros amigos de Piritiba. Quero agradecer, neste momento, o empenho dos Deputados Mário Negromonte Júnior e Eduardo Sales nos proporcionando mais esta aquisição que irá beneficiar a nossa população de maneira geral. Da mesma forma, agradeço ao nosso Governador Rui Costa, o grande patrono desta nova conquista para Piritiba”.
Nada resiste ao trabalho! É desta forma que o incansável e determinado Prefeito Samuel Santana continua sua caminhada, e junto, com as pessoas de boa fé, se mobiliza na construção de uma cidade ainda melhor. É nesse contexto, que o Governo Nosso Povo, Nossa Força prossegue no seu objetivo: Cuidar do seu povo, e lutar por uma Piritiba mais próspera e mais humana.