Mais redes de esgotos

2988
Mais redes de esgotos

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, através da equipe de Infraestrutura, se faz presente em mais algumas ruas da cidade. Na rua Altino Moura (rua do pilão) e na rua da Mistura de Baixo, foi autorizado, pelo Prefeito Samuel Santana, o atendimento às revindicações dos moradores que solicitavam verificações em redes de esgotos. A realização de reparos em antigas redes e/ou a construção de novas redes estão sendo efetuadas, visando resolver antigos problemas, que tantos transtornos ocasionavam aos moradores.

“Nossa maior obra é cuidar das pessoas”. Frase sempre repetida pelo Prefeito Samuel Santana e que está sendo cumprida em sua intensidade e diariamente. O Gestor, carinhosamente, tem dispensado aos seus munícipes cuidado nas diferentes áreas: Educação, Assistência Social, Agricultura, Esporte e Cultura, Admnistração e Finanças e Infraestrutura.
Na área citada no momento, a Infraestrutura, os moradores da sede e do interior do município estão podendo comprovar esta atenção especial: Prioridade para limpeza das vias pública, Iluminação – um show de luz; Rede de esgotos- atenção redobrada; Recuperação de calçamentos -uma constante.
É aquele velho ditado falando mais forte: “quem ama cuida”, e o Governo Nosso Povo, Nossa Força , vem demonstrando este sentimento desde seu primeiro dia de Gestão.