LUZES, VIBRAÇÃO E MUITA EMOÇÃO: UMA FESTA PARA O ESPORTE.

2541
Final Campeonato de Futsal 2017

A noite do dia 02 de Junho de 2017 ficará marcada nas mentes e nos corações dos apaixonados pelo esporte. Nunca na história do esporte piritibano, foram registrados momentos tão marcantes e tão belos, como na noite das finais dos campeonatos de basquete e futsal.
O Ginásio de Esportes ficou pequeno para receber uma multidão de torcedores que “invadiu” o espaço, para assistir um espetáculo esportivo.
No primeiro momento, a grande final do Campeonato de Basquete, envolvendo as equipes da Banca e Jr Contabilidade que disputaram ponto a ponto, levando o público presente a momentos de muita emoção. A Banca com diferença de apenas um ponto (45 a 44) conquistou o título.
Vale destacar que, depois de mais de vinte anos, o basquete volta com força total. A modalidade estava praticamente inativa, mas graças ao apoio do Governo Nosso Povo, Nossa Força, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer voltou com força total, e a final do campeonato edição 2017 presenteou todos os esforços da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Liga Desportiva, por mais um resgate de outra modalidade de esporte para Piritiba.
O Secretário de Esporte Jamerson Araújo destacou o apoio da gestão e a parceria com a LDP, na pessoa do seu Presidente Wilmar Lima e sua diretoria.
Festa para o Basquete! Porém, a noite ainda reservaria muitas surpresas, emoções e vibrações para o público presente. Na verdade, um recorde de público, nunca na história do Ginásio de Esportes se registrou um número tão grande de torcedores.
Depois das emoções vivenciadas pelos amantes do basquete, os torcedores do futsal foram surpreendidos por um momento marcante, e não teve quem não se emocionasse. A luz do Ginásio se apagou, centenas de celulares foram ligados, promovendo um espetáculo belíssimo, canhões de luzes foram ligados e uma verdadeira “coreografia” de luzes eram jogadas sobre o público, enquanto o locutor chamava nominalmente cada atleta, que era saudado com muita vibração pela torcida. Cada atleta focado pelos canhões de luzes entrava no ginásio e a torcida ia ao delírio, primeiro os atletas do JM e logo em seguida os atletas da Mistura. Em um momento de muita beleza e emoção, um momento que certamente será inesquecível para cada atleta, dirigentes e torcedores…
Depois do espetáculo da abertura da Grande Final envolvendo as equipes JM x Mistura, começa o jogo, e partir daí, foram outros momentos de muita emoção e vibração, os torcedores deram um show a parte, em quadra belas jogadas, bonitos lances das duas equipes, mais o JM fez a maioria dos gols que lhe deu o titulo – 5 x 4 – festa para o JM, festa maior ainda para os amantes do esporte que puderam participar de uma noite inesquecível, memorável… Uma noite de festa para o esporte.
Todo o secretariado do governo Nosso Povo, Nossa Força se fez presente ao evento: Jamerson Araújo (Jam Detalhe, Secretário de Esportes e Promotor do Evento), Tirza Santana (Assistência Social), Dilmária Lopes (Educação), Antônio José (Saúde), Odemar Júnior (Administração), Edivaldo Dias (Ninho Fubá, Agricultura), Rogério Macedo (Infraestrutura) e Laerte Cardoso (Chefe de Gabinete)
Os Vereadores Nivaldo Cunha, Thiago Saldanha, Bruno Teixeira, Valdionor de Jesus, Rodrigo Rios, Pedro Ivo, Ivan Tatuagem e o Vice Prefeito Divaldo Vilela Júnior, também se fizeram presentes e saíram todos eles felizes pelo resultado alcançado com a realização do evento.
O Prefeito Samuel Santana, não escondia a sua felicidade, por mais um evento realizado por sua gestão, coroado com tanto sucesso, e o Prefeito, feliz e satisfeito acompanhou todo o evento ao lado do povo, nas arquibancadas, vibrando muito e feliz da vida por promover em sua gestão momentos tão importantes para o desenvolvimento da juventude piritibana e seus munícipes . Uma Noite de Muitas Luzes, Vibração e Muita Emoção, Uma Noite para o Esporte.