I SEMINÁRIO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE

I SEMINÁRIO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE

O Sindicato dos Produtores Rurais de Piritiba em parceria com o SENAR, FAEB, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Piritiba através da Sec. de Agricultura e Meio Ambiente, promoveram nesta quarta-feira dia 17 de maio de 2017, o I SEMINÁRIO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE,
com os seguintes palestrantes:
Dr. Gherman Garcia, com o tema – Uso da Palma e Outras Plantas Resistentes a Seca na atividade Pecuária; Dr. Rafael Sene, com o tema – Sementeira de Palma Irrigada; Dr. Artur Chinelatto – Produção de Leite no Semiárido, finalizando com Dr. Walter Ribeiro, como o tema – Planejamento Estratégico da Atividade Leiteira.
Marcaram presença no evento o prefeito, Samuel Oliveira Santana e seu vice Divaldo Vilela Júnior – Piritiba, o prefeito Claudio Pires de Rui Barbosa, Vereadores, Secretários, o vice-presidente do Sistema FAEB e Superintendente do SENAR/BA, o Sr. Humberto Miranda e várias autoridades.
Além de Piritiba estivaram presentes caravanas de Salvador, Feira de Santana, Rui Barbosa, Senhor do Bonfim, Jacobina, Miguel Calmon, João Dourado, Tapiramutá, Ipirá, Mundo Novo, Pé de Serra, Macajuba, Seabra, Caem, Capela do Alto Alegre, Santa Luz, Queimadas, Pintadas, Caldeirão Grande, Itaberaba, Andarai, etc.
O Sec. De Agricultura e Meio Ambiente e Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Piritiba o Sr. Edivaldo Dias de Souza e o prefeito Samuel Oliveira Santana agradecem a presença de todos.