Governo Nosso Povo, Nossa Força, primeiro ano, e muito a comemorar.

“Deus é fiel para cumprir todas as palavras ditas a mim, Deus é fiel”. Assim diz um trecho da música de Nani Azevedo, muito tocada durante a campanha e agora na abertura do Programa da Prefeitura as sextas_ feira.13:00hs na Diamantina Fm.

Sim Deus é fiel, e com essa certeza, o Prefeito Samuel Santana certamente, agradece ao Criador, por tantas conquistas conseguidas no primeiro ano de sua Gestão.

Basta uma breve análise, em cada Secretária do Governo Nosso Povo, Nossa força, para entender o quanto foi positivo o primeiro ano de Gestão. E o que fica mais evidente, sem dúvidas, é o compromisso da Gestão em cuidar do seu povo, obras de cimento e concreto são importante e necessárias sim, mais o Prefeito Samuel Santana veio com uma nova visão, muito maior, e muito mais profunda.” Nossa maior obra é cuidar do nosso povo”. Decretou o prefeito. E esse olhar diferenciado para com sua gente, é que fez a grande diferença no primeiro ano de Gestão.

Poderíamos citar aqui, várias conquistas, mais durante o ano, nesta mesma página, já divulgamos muito destas conquistas e não vamos ser repetitivos, mais algumas destas conquistas vale a pena repetir:
_ Aquisição de 11 novos veículos.
_ Início da construção Ginásio de Esportes em Sumaré.
_ Início do gramado do estádio municipal.
_ Reforma Geral mercado municipal de Porto Feliz.
_ Início da reforma geral mercado municipal (sede).
_ Pavimentação da rua Etemilson Assis em Porto Feliz.
_ Aquisição de um trator agrícola.
_ IFBA_ uma nova faculdade para Piritiba.
_ Garantia da permanência da Comarca de Piritiba.
_ Abertura da Agência do INSS…dentre outras.

… E por todas estas conquistas, o Prefeito Samuel Santana, sobre coordenação de Dra. Tirza, preparou umas das belas ornamentação de Natal já realizada na praça Getúlio Vargas, e promoveu uma festa incrível, para comemorar o Natal, com direito a orquestra, coral e muito ballet, uma noite inesquecível.

E para fechar o ano de 2017 com chave de ouro o Prefeito Samuel Santana presenteou os seus munícipes com a grande festa da virada, com artistas da terra e o grande show de Canindé e muitos fogos de artifícios…uma grande noitada, e a Praça Getúlio Vargas ficou pequena para abrigar milhares de pessoas que foram a praça comemorar a chegada de um novo ano.
2017 se foi, e a Gestão, certamente finalizou o seu primeiro ano, com uma sensação muito grande, a sensação, e a certeza do dever cumprido…e que venha 2018…